Maldito seja Trump e seus policiais de merda!

Maldito seja esse maluco, que separa crianças de seus pais imigrantes e as coloca em gaiolas. Acho engraçado que arrumaram uma bala de fuzil para a cabeça de Kennedy, outra pra seu irmão Bob e até alguns tiros para o reacionário Reagand. Mas para Trump ainda não surgiu a figura de um herói internacional.

Assim como o transtornado Hitler acabou com uma bala na cabeça em seu bunker, Trump ainda vai sair de camisa-de-força da Casa Branca. Nem sua mulher concorda com a sua política de imigração.

Os Estados Unidos, que pelas mãos dos israelitas, mata milhares de palestinos, depois de sua decisão de mudar a embaixada norte-americana para a sagrada capital das religiões, Jerusalém, agora diz que sairá do Conselho da ONU para livrar-se das condenações às suas ações.

Malditos yankees, fazedores de guerras! 

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário