Pular para o conteúdo

Vereador de LEM mantem assessor a 2.289 km da cidade

24/09/2019
tags:

Pois neste Brasil complicado de hoje, em que o Parlamento, desacreditado mais que nunca, das rachadinhas cariocas aos conchavos espúrios de Brasília, eis que surgem, no nosso quintal, fatos que só envergonham os autores.

Elton Alves dos Santos, vereador que já exerceu a Presidência da Câmara Municipal de Luís Eduardo Magalhães em duas legislaturas, contratou para o seu gabinete o sogro, Jeferson Krasuski, residente e domiciliado a exatos 2.289 quilômetros de distância de Luís Eduardo Magalhães, em Getúlio Vargas, no Rio Grande do Sul.

Tudo isso para apropriar-se da pequena importância de R$2.393,54, salário líquido de sogro-assessor.

O Presidente da Câmara sabe que isso é ilegal; o diretor da Câmara sabe que isso é ilegal; o diretor jurídico da Câmara sabe que isso é ilegal; o Vereador sabe, por sua larga experiência como parlamentar, que isso é ilegal. E ninguém faz absolutamente nada.

3 Comentários leave one →
  1. Rodrigo machado permalink
    24/09/2019 21:05

    Investigue sobre o vereador do perdao koch onde seus acessores um.e em.troca de moradia o outro para defender dos seus processos .mora em.salvador e o outro vendido .essa camara e vergonhosa salva raras exeçoes

  2. Zerivaldo maia permalink
    24/09/2019 21:25

    Exigimos a imediata destituição do tal acesso e a devolução dos recursos financeiros a ele destinado.
    Também queremos uma apuração deste e outros ilícitos, tratando esse parlamentar como ele merece. Cassacacao de mandato.

  3. Josemar Domingos da rocha permalink
    24/09/2019 23:28

    Aí apenas a ponta do ice Berg. Maracutaias uma atrás da outra. Esse vereador n tem vergonha na cara? Acha pouco o que recebe de suborno e ainda essa vergonhosa forma de roubar! As eleições estão chegando. Cartão pra Fotinho e demais corrupto

Deixe um comentário