Mulher grávida morre esfaqueada ao tentar conter padastro que atacava a mãe.

Uma mulher identificada como Alane Beatriz da Mata de Góes, 19 anos, foi assassinada quando tentava separar uma briga na manhã deste domingo (29), no bairro de Pituaçu, em Salvador. Ela estava grávida.

Segundo informações da Polícia Militar, Alane tentou impedir que o padrasto agredisse a mãe dela. A briga aconteceu por volta das 6h, na rua do Cascalho, e mãe e filha foram atingidas por golpes de arma branca. Não está claro se a arma do crime foi uma faca ou outro objeto.

Militares da 39ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/ Boca do Rio e Imbuí) acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). As duas mulheres receberam os primeiros socorros, mas Alane não resistiu aos ferimentos e morreu. Não foi divulgado o estágio da gestação em que ela estava.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário