Pular para o conteúdo

Enfim, uma minionzete cloriquinada vai ver o sol nascer quadrado.

15/06/2020

Sara Fernanda Giromini, mais conhecida como Sara Winter foi presa, pela Polícia Federal, na manhã de hoje depois de aprontar poucas e boas como líder dos 300 de Bolsonaro, que agora são bem menos de 30.

Arruaceira e radical, nem na família ela é bem vista. O irmão, Diego Geromini, diz que ela não vale o ar que respira.

Sara está sendo investigada pelo STF por suposta ligação com um esquema de disseminação de fake news na internet. A prisão tem gerado grande debate nas redes sociais, com o ex-ministro Sérgio Moro se posicionando a favor da decisão do ministro Alexandre de Moraes.

Em abril de 2019, após Sara Winter ter assumido um cargo no Ministério da Mulher, chefiado por Damares Alves, Diego criticou a irmã duramente em sua conta no Facebook.

“Não vale o ar que respira. Ex-prostituta e também fez diversos abortos. Uma pessoa que mente o tempo todo. Faz tudo para se beneficiar! Abandonou o filho para minha mãe criar, entre diversas coisas”, afirmou.

Sara e Bozo: evadidos do EJA.

Sara foi a mandante do “bombardeio” do prédio do STF neste final de semana. O Presidente da República entrou mudo e saiu calado no episódio, já que a verdadeira inspiradora do ato de desacato é a sua ministra Damares Alves, uma das mais radicais da Esplanada e também digna de um processo de interdição e tutela.

 

 

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: