O “Príncipe dos Políticos Vigaristas” é denunciado ao TJ-RJ por incitação à violência.

Presidente nacional do PTB, o neobolsonarista Roberto Jefferson, um dos príncipes dos políticos vigaristas do País, foi denunciado ao Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro por incitação à tortura em razão do vídeo divulgado na última sexta-feira (2), em que católicos celebram a Sexta-feira da Paixão, quando Cristo foi torturado até à morte.

A notícia-crime foi protocolada pelo secretário de Ordem Pública do município do Rio, Brenno Carnevale, que relata que o vídeo de Jefferson incita tortura e confrontamento de Guardas Municipais, que realizam ações de fiscalização das medidas de isolamento social.

“Dá um pau neles de cacete. Bate no joelho, no cotovelo, no ombro, pra quebrar a articulação, bate pra quebrar, e eles não vão voltar mais”, diz Jefferson no vídeo, em que afirma também que políticos favoráveis às restrições são “enrustidos”, sugerindo que seriam homossexuais.

O sujeito escroto é tão irresponsável que está jogando crentes fundamentalistas contra a guarda municipal, armada e com direito à própria defesa em caso de agressão.

Eles só desejam isso: batalhas campais, confrontos de rua, para levar o País ao caos completo e a um fechamento do regime democrático. Pela via democrática serão apeados do poder em 2022 e responderão por seus crimes em tribunais de primeira instância.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário