Magistrado determina prisão de vereadores de Correntina por revelia em audiência.

Ministério Público da Bahia recomenda afastamento de seis vereadores de  Correntina

Ademilson Pereira de Souza (Wil), Milton Rodrigues de Sousa (Miltão), Jean Carlos Pereira dos Santos (Jean da Guarda), Juvenil Araújo de Souza (Babado Pimenta) e Nelson da Conceição Santos (Nelson Carinha), todos considerados foragidos da justiça, tiveram suas prisões preventivas decretadas, hoje, pelo juiz Vicente Reis Santana Filho, da Vara  dos Feitos Relativos a Delitos Praticados por Organização Criminosa, da Justiça baiana.

Disse o Magistrado:

“Decreto-lhes as prisões preventivas, pois com tal comportamento informam que não pretendem submeterem-se à normativa penal, em caso de eventual condenação e o faço para asseguramento da aplicação da lei penal. E mais, oficie-se à OAB/BA, informando da ausência injustificada dos ilustres advogados constituídos, bem como solicitando a adoção das providências que entender pertinentes.

O vereador Wesley Campos Aguiar, o Maradona, foi poupado dentro do processo promovido pelo Ministério Público, por concussão, por ter comparecido à audiência virtual com o seu defensor.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário