Pular para o conteúdo

A desgraça das armas: adolescente morre baleado por amigo

01/06/2022

Uma arma pode disparar ao ser derrubada? - Zona Curiosa

Wemerson Cardoso da Silva, de 17 anos, morreu na noite de terça-feira (31) após ser baleado no rosto durante uma “brincadeira” de roleta russa com um amigo. O jovem, que não teve a identidade revelada, foi detido. O caso ocorreu na cidade de Santo Antônio de Jesus, Bahia. As informações são do G1.

Testemunhas relataram à polícia que os dois rapazes estavam manuseando a arma em uma residência. Então, houve disparos. Alguns vizinhos socorreram Wemerson e o levaram ao Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, mas ele não resistiu.

Horas depois, a mãe do outro adolescente envolvido procurou uma viatura da Polícia Militar e informou que queria levar o filho para uma delegacia. Porém ele estava sendo ameaçado pela vizinhança e por isso não conseguia sair de casa.

Os agentes foram à residência do jovem e o escoltaram até a viatura. Na delegacia, o rapaz informou que o disparo foi acidental e que ambos estavam “brincando”.

Mesmo assim, ele foi detido e segue à disposição do Ministério Público do Estado da Bahia (MPBA). O órgão deve decidir se o jovem irá ou não para uma casa de acolhimento ao menor infrator.

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: