Pular para o conteúdo

“Ex-prefeito ignora legado do PT porque não conhece a Bahia”, afirma Deputado.

03/06/2022

“Passa vergonha e não convence ninguém quem tenta ignorar os 16 anos de trabalho do PT por toda a Bahia, nos governos Wagner e Rui Costa”, afirmou o deputado estadual Robinson Almeida.

“Diferentemente das críticas infundadas do pré-candidato, os governos do PT promoveram uma série de avanços. Foram as gestões petistas que levaram água para mais de 10 milhões de baianos, fez mais de 15 mil km de novas estradas, construiu 20 hospitais e tem investido mais de 3,5 bilhões nas reformas de escolas”, destacou o parlamentar.

Para Robinson, o ex-prefeito ignora o legado do PT porque não conhece a Bahia. “Em Salvador, ele foi o maior beneficiado pelas obras e ações do Governo do Estado. Já o interior ele desconhece completamente e às declarações dele são a maior prova viva disso”.

Robinson Almeida destacou ainda que quem não fez nada pela Bahia foi presidente Bolsonaro, eleito com apoio do ex-prefeito que se omite em relação ao descaso de Bolsonaro com estado. “Quais melhorias, investimentos e recursos Bolsonaro destinou ao nosso estado? E Neto nunca criticou a perseguição que a Bahia sofre do Governo Federal porque apoia seu governo, mas não tem coragem de assumir”, concluiu Robinson.

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: