Pular para o conteúdo

Colisão frontal na BR 020 causa morte e ferimento grave em bombeiro.

21/06/2022

Sargento do corpo de bombeiros de Posse, Diogo Spengler, sobrevivente do acidente, foi socorrido para o Hospital do Oeste

O acidente aconteceu por volta das 5h30 da manhã desta terça-feira, 21, e envolveu uma caminhonete S10 e um carro de passeio na BR 020, perímetro urbano de LEM.

A caminhonete era dirigida pelo Sargento do Corpo de Bombeiros de Goiás, Diogo Spengler, que seguia para a cidade de Posse, quando teria sido surpreendido pelo veículo que seguia no sentido oposto. Sem tempo de desviar, a colisão foi inevitável.

A caminhonete foi parar fora da pista deixando o sargento preso nas ferragens com fratura exposta na perna esquerda e com suspeita de fratura nos dois braços. Diogo foi retirado pelo corpo de bombeiros de LEM e levado direto para o Hospital do Oeste, em Barreiras, consciente.

Já o motorista do outro veículo, que de acordo com a SUTRANS, é um cadeirante, que viajava sozinho, também ficou preso nas ferragens, porém não resistiu e veio a óbito, sendo retirado pelos bombeiros e levado para IML em Barreiras. Ele dirigia um carro adaptado e a suspeita é de que o controle das funções do veículo não tenha respondido, e com isso ele tenha perdido o controle da direção.

SUTRANS, PM 85 CIPM e Corpo de Bombeiros trabalharam no local.

Do blog de Sigi Vilares e G1, editado

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: