Pular para o conteúdo

PoderData diz que Lula ganha segundo turno por 17%.

22/06/2022

Pesquisa PoderData divulgada nesta quarta-feira, 22, mostra que o ex-presidente Lula (PT) ampliou a vantagem sobre o presidente Jair Bolsonaro (PL) no segundo turno. De acordo com o Instituto, esta é a primeira vez em quatro meses em que a diferença alcança 17%. Lula tem 52% e o Ogro 35%.

O PoderData tem a pesquisa mais conservadora entre os grandes institutos. Com exceção da Paranauê Pesquisas, que faz a consulta em casa, por encomenda.

Pesquisa PoderData realizada de 19 a 21 de junho de 2022 mostra que Luiz Inácio Lula da Silva (PT) ampliou a vantagem sobre Jair Bolsonaro (PL) em uma eventual disputa de 2º turno. O petista tem 52% das intenções de voto, contra 35% do atual presidente. A distância é de 17 pontos percentuais.

Essa é a 1ª vez em 4 meses que a diferença de Lula para o chefe do Executivo cresceu fora da margem de erro de 2 pontos.

Na rodada de 13 a 15 de fevereiro, o ex-presidente tinha 50% das intenções e Bolsonaro, 35%. A partir daí, a distância vinha sendo encurtada –chegou ao mínimo de 9 p.p. nas rodadas de 10 a 12 de abril e 24 a 26 de abril.

One Comment leave one →
  1. Saturnino do Sertão permalink
    23/06/2022 9:17

    se as pesquisas dizem que esse carniça vence em todos as pesquisas, qual o medo de sair na rua? esta com vergonha ou sabe o que realmente o povo diz.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: