Pular para o conteúdo

Dois jovens motociclistas morrem em colisão frontal. Um final de semana de muitas ocorrências no Oeste.

03/07/2022

Na madrugada deste domingo, 3, por volta da 1h40, ocorreu uma colisão frontal entre duas motocicletas, na rua Piedade, no bairro Luar do Cerrado, na cidade de Luís Eduardo Magalhães.

De acordo com informações, Ronildo Souza de Jesus de 18 anos, natural de Jaborandi/BA, pilotava uma moto Honda CG e Marcos Assis Jesus da Costa de 22 anos, natural de Tabocas do Brejo Velho/BA, pilotava uma moto Honda Biz, quando ocorreu a forte colisão, deixando os dois mortos no local.

Duas equipes do SAMU estiveram no local, mas só puderam atestar os óbitos.

Estiveram no local do acidente de trânsito a Polícia Militar, ROMU e SUTRANS que sinalizou. A Polícia Civil, coletou informações e os corpos foram removidos para o IML de Barreiras para necropsia.

Apreensão de veículos roubados

Na noite de ontem, sexta-feira, 1, por volta das 19h15, a Rondesp Oeste apreendeu veículos com adulteração e restrição de furto/roubo na BR 135, no município de Barreiras

A guarnição realizou na saída para Riachão das Neves, a operação Poder Marrom, quando os policiais receberam informação que um veículo furtado em Brasília-DF e que estava sendo rastreado, indicava sua localização em deslocamento pela BR 135 sentido Richão das Neves. De imediato, os policiais deslocaram para averiguação conseguindo interceptar uma Van que transportava duas motocicletas num reboque.

Ao ser verificado no interior do veículo, foram encontradas cinco motos, sendo que através da verificação do chassi, foi constatado que uma das motos se tratava da mesma que havia sido furtada no DF.

O condutor da Van foi conduzido até a Delegacia Policial de Barreiras, onde foi constatado que mais uma das motocicletas tinha restrição de furto/roubo, e em outras três foram detectadas adulterações depois de periciadas.

Caminhão tomba na BR-161]

Um motorista sofreu ferimentos leve após o caminhão-baú que ele dirigia tombar, na BA-161, no trecho de Muquém do São Francisco. O acidente aconteceu próximo a um frigorífico, no início da manhã.

Fotos do local do acidente mostram o caminhão caído em uma área de mata, ao lado da rodovia. Não há informações sobre o que causou o acidente.

Segundo informações, uma equipe do SAMU foi acionada e socorreu o homem para o Hospital Regional Velho Chico. Além dos socorristas, a PM também foi acionada e registrou a ocorrência.

Carro cai em canal, em Barreiras

No final da madrugada de hoje, domingo, 3, por volta das 5h30, o condutor de um veículo GM Astra, perdeu o controle da direção e caiu em um canal as margens da BR 135, na altura do bairro Vila dos Funcionários, na cidade de Barreiras.

No carro estavam quatro pessoas que não se feriram. Uma equipe do SAMU foi acionada, mas não precisou prestar atendimento.

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: