Pular para o conteúdo

Paranauê Pesquisas, by famiglia miliciana, vira motivo de chacota.

04/07/2022

“Tem que ter um instituto de pesquisa para apresentar um resultado atípico para que os bolsonaristas possam tumultuar as eleições quando der Lula no primeiro turno”, diz jornalista

O Paraná Pesquisas virou motivo de chacota no Twitter, neste domingo (3/7), após um levantamento do instituto mostrar, na mesma data, o presidente Jair Bolsonaro (PL) à frente de LULA em São Paulo, onde o Datafolha revelou recentemente que é o petista o líder das pesquisas de intenções de voto para presidente na eleição de outubro.

De acordo com o levantamento da Paraná Pesquisas, Lula aparece pela primeira vez em segundo lugar, com 36,4%, e Bolsonaro tem 39,7%, com margem de erro de 2,3 pontos para mais ou para menos.

A notícia causou a estranheza de todos, especialmente nas redes sociais. Tuítes sobre o assunto pipocaram na plataforma.

Demonstrando total descrédito na informação do instituto, o perfil @marcelocostabh compartilhou uma imagem do ET Bilu – personagem da ficção bolsonarista – e escreveu a mensagem: “Paraná Pesquisas confirma: Bozo tem 100% dos votos em Ratanabá [local fictício criado por bolsonaristas]. Segundo o ET Bilu, em Marte o Bozo lidera isolado.

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: