Pular para o conteúdo

Acidente no Piauí tem 8 vítimas fatais, entre elas um bebê recém nascido.

11/07/2022

Um acidente entre três veículos nesse sábado (09), dos quais dois deles pegaram fogos fogo após a colisão, matou oito pessoas e feriu outras cinco no município de Floriano, 245 km ao Sul de Teresina, no Piauí, de acordo com informações do G1.

Reprodução

© Reprodução

Segundo a reportagem, uma das vítimas fatais era uma criança recém-nascida que estava indo para casa após ganhar alta do hospital onde o parto foi realizado.

De acordo com o 3º Batalhão da Polícia Militar, as informações preliminares é de que um carro bateu em um animal na pista, desgovernou-se e colidiu contra outro veículo que trafegava na pista contrária da PI-140. Um dos veículos que pegaram fogo é da Prefeitura de Itaueira, cidade a 100 km de Floriano.

Em seguida, outro automóvel se envolveu no acidente. No local, foram encontrados dois carros incendiados e outro carro em uma ribanceira.

As vítimas foram identificadas como: Doraci Pereira da Silva, Jaqueline da Silva Santana, Jorgina da Silva Santana, Milena Rodrigues, Rafael dos Santos, Haroldo Carvalho da Silva, Francidalva Ferreira e o bebê recém-nascido.

O Corpo de Bombeiros informou ao G1 que, das oito pessoas mortas, sete morreram carbonizadas e uma foi encontrada morta no meio da estrada. Existe a suspeita que, no momento do acidente, ela foi sacada para fora de um dos veículos.

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: