Pular para o conteúdo

Mais da metade das residências reformadas pela primeira etapa do Programa Meu Lar já foram entregues

15/07/2022

Já são 29 famílias beneficiadas com a iniciativa em diversos bairros do município

A manhã desta sexta-feira (15), foi marcada pela realização do sonho de seis famílias, que receberam a chave de suas casas completamente reformadas, através do Programa Meu Lar da Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães.

Darlei Félix de Souza, pai do pequeno Pedro Henrique e morador da rua Pareci, no Mimoso 2, foi um dos contemplados. “Agora posso dizer que tenho uma casa digna para morar junto com a minha família”, comemorou.  Para a dona Valdelice Nunes, também moradora do Mimoso 2, a reforma da sua residência chegou como um presente de aniversário: “A equipe veio conhecer minha casa bem no dia do meu aniversário, então considero um grande presente vê-la assim, toda bonita”, agradeceu.

Entre a principais intervenções nas habitações, a pintura, telhado, porcelanato, portas, banheiro, instalações de água e esgoto entre outras melhorias, oferecendo mais qualidade de vida aos moradores.

Outros contemplados: Valdirene  dos Santos (Mimoso 2), Cleude Santos (Luar do Cerrado), Marlene Rosa Gomes (Jardim das Oliveiras) e Francisca Faustina dos Santos (Conquista). Ao todo, já são 29 famílias beneficiadas através do Meu Lar, nos bairros Conquista, Santa Cruz, Mimoso 2, Florais Léa, Jardim das Oliveiras e Luar do Cerrado.

Mais reformas

O Programa é uma iniciativa da Prefeitura, por meio de parceria entre as secretarias de Governo, Cidadania e Infraestrutura e Urbanismo.

Nessa primeira etapa do Meu Lar, serão contempladas 50 famílias, a grande maioria chefiadas por mulheres, com as melhorias indicadas pelas próprias moradoras.

Um investimento de R$R$ 637.501,88 para a prestação de serviços de reforma e melhoria habitacional.

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: