Pular para o conteúdo

Eles mal começaram: já estão atacando manifestações de oposicionistas!

16/07/2022

O pré-candidato ao governo do Rio de Janeiro pelo PSB,  deputado federal Marcelo Freixo e apoiadores foram agredidos e impedidos de se manifestarem neste sábado (16) na Praça Saens Pena, na Tijuca, Rio de Janeiro.

De acordo com relato da professora e pré-candidata a deputada estadual pelo PT Elika Takimoto, o grupo de bolsonaristas responsáveis pela agressão aos militantes era liderado pelo deputado estadual do Rio de Janeiro Rodrigo Amorim (PTB). “Rodrigo Amorim e sua turma agrediram Freixo e militantes do PT que estavam caminhando por aqui pela praça!”.

“Estamos na pré-campanha e sendo impedidos por bolsonaristas de caminhar pelas ruas! Isso não pode ser normalizado! Aconteceu agora com a caminhada do Freixo e a corja do Rodrigo Amorim!”, acrescentou Elika em seguida no Twitter.

Imagem

Pela caratonha do Deputado agressor, podemos chegar a conclusão de que a teoria evolucionista do cientista inglês Charles Darwin está correta. Os bonobos atravessaram o rio Congo e se tornaram facínoras da pior espécie.

Em uma imagem, o currículo completo do facínora.

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: