Pular para o conteúdo

The Economist: Jair Bolsonaro pode tentar roubar a eleição do Brasil?

17/07/2022

The Economist, uma das principais publicações inglesas, com tiragem de 1 574 803 exemplares (versão impressa); 100 000 (na versão digital paga) e em edição contínua desde setembro de 1843, mostra preocupação, na última edição com os movimentos pouco ortodoxos de Jair Messias Bolsonaro.

As publicações estrangeiras já entenderam que o atual presidente tentará de tudo para não perder as eleições, de terrorismo de milícias armadas, arruaças pré-fabricadas no Palácio do Planalto e notícias fakes, como fez na eleição passada.

A campanha não começou, vai durar apenas 46 dias, mas Bolsonaro, o “Senhor da Casa de Vidro”, não hesitará em promover rios de sangue para melar as eleições e evitar que seja julgado por seus crimes, alguns dos quais já denunciados à ONU e ao Tribunal Internacional de Justiça, a Corte de Haia.

One Comment leave one →
  1. Vitor de Salles Gomes permalink
    17/07/2022 21:01

    Só pode ser brincadeira (de muito mal gosto). Bolsonaro não será reeleito no primeiro turno somente por algum golpe, o qual quem o tentará nem faz questão de esconder. Fonte: as ruas do Brasil.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: