Pular para o conteúdo

Rede de Atenção da Criança e do Adolescente, em Luís Eduardo, passa por capacitação.

21/07/2022

A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, através da Secretaria Municipal de Cidadania, promoveu nesta semana uma série de formações, voltadas para a rede de Atenção da Criança e do Adolescente, que atua no município.

Participaram dos encontros, integrantes do Conselho Municipal da Criança e do Adolescente (CMDCA), do Conselho Tutelar, Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), Centro de Referência Especializado da Assistência Social (CREAS). Representantes do Centro de Apoio à Mulher (CAM), Poder Judiciário, Abrigo José Vicente e da Secretaria Municipal de Educação.

Formação continuada
A Prefeitura tem investido em capacitação contínua de suas equipes, com o objetivo de prestar um melhor atendimento e acolhimento da população.

Sobre a palestrante
Antônia Santos é diretora geral do Instituto Antônia Conselheira (IAC), consultora e palestrante. Ex-assessora técnica da Superintendência de Assistência Social do Estado da Bahia SAS/SJDHDS, onde atuou como técnica de referência dos serviços de acolhimento para crianças e adolescentes do governo da Bahia.

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: