Pular para o conteúdo

Por que companheiros de fé estão abandonando Bolsonaro?

24/07/2022

Imagem

Confere a informação: Hamilton Mourão, Ratinho Pai, Janaína Paschoal, Damares e Augusto Heleno já são comunistas na Austrália?

O patinete do Cebozo está toda hora soltando a rodinha. Ajuda aí!

No seu discurso de lançamento da campanha, Bolsonaro afirmou que está escolhendo um candidato a vice-presidente que não seja conspirador. Enquanto isso, Ratinho Pai, disse em entrevista:

“Eu acho que o Jair Bolsonaro não deixou de fazer campanha, eu acho que ele esqueceu a liturgia de presidente da República. ‘Ah, é o jeitão dele.’ Pode até ser, mas um presidente não pode ter aquele jeitão.”

Pré-candidata ao Senado por São Paulo, a deputada estadual bolsonarista Janaina Paschoal (PRTB-SP), acusou hoje o presidente Jair Bolsonaro (PL) de “fazer maldade” ao atrapalhar sua candidatura com a possível indicação do ex-ministro Marcos Pontes (PL) ao Senado.

Preterida e rifada como candidata ao Senado na chapa do governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB), a ex-ministra Damares Alves (Republicanos) afirmou à coluna nesta quarta-feira (20/7) ainda estar avaliando se disputará as eleições deste ano e qual cargo.

Quem não se recorda do general Augusto Heleno ao microfone: “Se gritar pega centrão, não fica um meu irmão”. Pois bem: com o capo do Centrão, Arthur Lira, presente à convenção, depois de irrigado com caminhões de dinheiro do orçamento secreto, o general da Triste Figura resolveu deixar o chefe por conta para pregar a arruação e a desordem no seu discurso.

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: