Pular para o conteúdo

ACM Neto não participa do debate da Band!

07/08/2022

 

Sem a presença do ex-prefeito ACM Neto (União Brasil), que lidera as pesquisas de intenção de voto na corrida pelo Palácio de Ondina, acontece, neste domingo (7), a partir das 21h, o primeiro debate entre os candidatos ao governo do estado.

Participam do debate da Band Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), João Roma (PL) e Kleber Rosa (PSOL).

Mediado por Carolina Rosa, apresentadora do Band Cidade, o programa terá cinco blocos, com uma pergunta comum a todos elaborada pelo jornalismo da Band, questionamentos de jornalistas, perguntas entre os candidatos e considerações finais. Além da TV, o debate será transmitido na rádio BandNews, no YouTube e no site oficial da Band Bahia.

Com participação confirmada, Jerônimo provocou Neto pela ausência.

“Ele não teve coragem e fugiu do debate. Assim como falta-lhe coragem para assumir que apoia o atual presidente da República [Jair Bolsonaro]”, disse o petista.

Candidato ao governo com o apoio do presidente Jair Bolsonaro (PL), o ex-ministro João Roma destacou a importância do debate para que o cidadão baiano possa formar sua opinião sobre o que é melhor para o futuro do estado e do Brasil.

“O mínimo que cada candidato pode oferecer ao cidadão é lhe apresentar suas propostas e a verdade. Portanto fico muito feliz em participar deste debate e compartilhar com os eleitores as minhas ideias para uma mudança de verdade na Bahia”, disse ele, ressaltando que não fugirá de nenhum embate de propostas e ideias com os adversários.

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: