Pular para o conteúdo

Prefeito de Barreiras exonera funcionário e ele cai atirando

10/08/2022

A decisão do prefeito de Barreiras, Zito Barbosa, de apoiar sua esposa, Marisete, e seu irmão Hebert, nas candidaturas para deputado federal e deputado estadual, tem causado turbulências na política do Oeste baiano.

Zito praticamente isolou velhos companheiros da gestão, como o deputado Antonio Henrique Jr (PP), Karlúcia Macedo (PMDB), Jusmari Oliveira (PSD) e a dra. Graça, apoiadora de primeira hora do mandato.

Isso causou ruídos entre os seguidores políticos dos desprestigiados e a demissão de Jeová Cardoso Ribeiro, de cargo de confiança, não ficou barata. O funcionário caiu atirando e prepara graves acusações contra o Primeiro Mandatário da Capital do Oeste.

Jeová acusa o prefeito Zito Barbosa (União Brasil) de “perseguição política”, uma vez que, de acordo com apuração do Portal A TARDE, o servidor não teria apoiado os candidatos a deputados do prefeito na eleições deste ano, sobretudo o candidato a deputado estadual, apoiado pelo gestor.

No vídeo, o ex-servidor diz que foi “surpreendido” com a decisão e reforça que se trata de uma atitude “traiçoeira”, que de acordo com ele é um perfil comum do gestor.

“Isso me deixa tranquilo, até porque se fosse por corrupção teria que cortar na carne, e cortar na carne dói”, assegurou.

O ex-servidor finaliza ainda dizendo que o prefeito Zito queria que ele tivesse a conduta de “trair” o próximo, que de acordo com Jeová, é “peculiar” ao prefeito.

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: