A visita do deputado Eduardo Bolsonaro ao Oeste baiano

https://youtube.com/shorts/fdRB1cFvkIE?feature=share

Na revoada que o filho conhecido como número 3, deputado por São Paulo, Eduardo Bolsonaro, fez sobre o Oeste baiano, foi acompanhado por correligionários fiéis. Entre eles deu para reconhecer grileiros de terras com mais de meia dúzia de prisões cautelares, empresários implicados diretamente na Operação Faroeste, contrabandistas de pedras preciosas e de ouro e contraventores de todos os quilates.

Não que Dudu Bananinha não tenha sido acompanhado também por gente séria, homens de bem, cumpridores dos seus deveres. Mas é impressionante como uma certa classe de cidadãos, sobre os quais repousam toda sorte de suspeitas, se sentem confortáveis na companhia de um Bolsonaro de estirpe.

Teve gente gritando “Príncipe, Príncipe!” prevendo que herdará a Casa de Vidro, depois de dois mandatos do atual presidente, como desejam.

Como diz o velho adágio popular, certamente muito sábio:

“Deus os cria e manda que se espalhem. O diabo os reúne novamente.”

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário