Pular para o conteúdo

Deputado Robinson repudia ameaça de Golpe de Estado proposta por empresários bolsonaristas

18/08/2022

O deputado estadual Robinson Almeida (PT) repudiou, nesta quinta-feira (18), a ameaça de Golpe de Estado proposta por empresários bolsonaristas caso o ex-presidente Lula (PT) seja eleito em outubro.

Entre as empresas que defendem a ruptura democrática estão Coco Bambu, Mormaii, Multiplan, Havan, Barra World, W3 Engenharia.

As informações foram divulgadas pelo jornalista Guilherme Amado, com as declarações escritas no grupo chamado Empresários & Política. Os empresários também fazem ataques ao Supremo Tribunal Federal e ao Superior Tribunal Eleitoral.

“Nosso repúdio as empresas Coco Bambu, Mormaii, Multiplan, Havan, Barra World, W3 Engenharia que defendem o Golpe de Estado. Essa turma não tem compromisso com o Brasil, com a democracia, com o combate à fome e as desigualdades. Podem chorar, porque Lula será eleito presidente no 1° turno com a força e indignação do povo brasileiro, que sofre com os desmandos do desgoverno Bolsonaro”, afirmou Robinson Almeida.

Essa elite mesquinha, subordinada ao capital financeiro internacional, não conhece o Brasil profundo, desconhece a força do nosso povo, que está engajado e aglutinando forças para eleger Lula no primeiro turno e um projeto coletivo de nação desenvolvida, soberana e com projetos de inclusão social e econômica”, enfatizou o deputado do PT.

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: