Pular para o conteúdo

PGR acolhe ação que Daniela Mercury move contra Eduardo Bolsonaro

19/08/2022

O filho de Bolsonaro publicou vídeo, em abril deste ano, com a voz da cantora adulterada fazendo ofensas aos cristãos; relembre aqui.

A ação por difamação que a cantora Daniela Mercury move contra o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL) foi acolhida nesta quarta-feira (17) pela Procuradoria-Geral da República (PGR), após determinação do Supremo Tribunal Federal (STF).

Em abril deste ano, o filho do presidente Jair Bolsonaro (PL) publicou vídeo em que a voz da cantora era adulterada ao dizer que Jesus Cristo era gay.

“Fiquei indignada com a má-fé, a maldade e a desonestidade do uso de um vídeo adulterado. Estou pedindo indenização na Justiça pelos graves danos que isso me causa pessoalmente. Também me repugnam a deterioração do debate público, a fraude e o uso da mentira para promover uma ideia, qualquer que seja. Não é civilizado, e é covarde”, afirmou Daniela na época.

Daniela disse ainda que o “vídeo foi fraudado para parecer que eu estava sendo desrespeitosa com os cristãos” e que as fake news são “o novo jeitinho” de se levar vantagem.

Da Revista Forum.

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: