Pular para o conteúdo

Deputado Robinson inaugura comitê e projeta vitória de Lula e Jerônimo: “no 1° turno”

24/08/2022

Casa do Time de Lula fica localizado na Avenida Paralela, no Shopping Amazônia

Candidato à reeleição para Assembleia Legislativa, o deputado estadual Robinson Almeida (PT) inaugurou, na noite desta terça-feira (23), o comitê central de sua campanha, em Salvador. No espaço, batizado de “Casa do Time de Lula”, apoiadores, militantes e simpatizantes poderão fazer a retirada de material, como praguinhas, santinhos, e reuniões de campanha. O parlamentar reafirmou seu compromisso com os trabalhadores, com a democracia e o desenvolvimento territorial e inclusivo na Bahia. Em discurso para apoiadores e militantes do PT, o ex-secretário de Comunicação nos governos Jaques Wagner afirmou que acredita na vitória de Lula e Jerônimo no 1° turno. Robinson destacou a força eleitoral do PT e do grupo político liderado pelo governador Rui Costa e pelo senador Jaques Wagner.

“A gente percebe é nas ruas, é dialogando com as pessoas, o apoio ao presidente Lula, o apoio ao PT, o apoio a Jerônimo Rodrigues, que representa o projeto coletivo, iniciado no governo Jaques Wagner, continuado por Rui Costa, e que será fortalecido e ampliado por ele, Jerônimo governador, na parceria com Lula presidente”, iniciou. “E essa força pulsante que a gente ver nas ruas tem deixado desesperada a oposição, que já sentiu a pancada, e está tonta com a força do treze. Os aliados de Bolsonaro que lutem porque na Bahia Lula terá uma grande vitória e vamos repetir as eleições de 2006 e 2014 e eleger Jerônimo Rodrigues governador no primeiro turno”, enfatizou o petista.

Robinson Almeida também exaltou as transformações ocorridas na Bahia a partir dos governos do PT.

“A Bahia conquistou avanços extraordinários na infraestrutura, na mobilidade, na saúde pública, na educação, na agricultura a partir dos governos Jaques Wagner e Rui Costa. Nos últimos anos, mesmo com a perseguição de Bolsonaro, Rui foi um gigante, entregando novos hospitais regionais, como o da Chapada, o de Ilhéus, o Metropolitano, as 24 Policlínicas Regionais de Saúde, recuperou mais de 10 mil km de estradas, na educação, com um investimento de R$ 3,5 bilhões, garantiu reformas de escolas e construção de novas escolas de tempo integral na Bahia. Olha o que era a mobilidade em Salvador e como é hoje, depois das novas avenidas, como a Pinto de Aguiar, a Gal Costa, a 29 de Março, a Via Expressa, a rótula do aeroporto, a ligação Pirajá-Lobato, o metrô, os viadutos, todo esse conjunto de intervenções e muitos outros realizados pelos governos do PT. Com Jerônimo governador e Lula presidente a Bahia será um canteiro duplicado de obra, com muito mais avanços no trabalho parceiro pelo fortalecimento da democracia, da inclusão social e do desenvolvimento no nosso estado”, projetou Robinson.

O ato político reuniu mais de 200 lideranças da capital, além dos deputados federais Afonso Florence, Zé Neto e do vereador Tiago Ferreira, do Partido dos Trabalhadores.

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: