Dinheiro na caixa de sapato, nos ensinou nosso mestre Bozoró.

Cargos públicos rendem muito dinheiro. É isso que vocês estão pensando? Pois a notícia que circulou, comprovando a compra de mais de 100 imóveis por filhos, ex-esposas, mãe, irmãos e cunhados assombrou estes tempos sombrios. Ontem até uma ex-esposa, Ana Cristina Valle, confessou que o imóvel alugado este ano na realidade tinha sido comprado. Veja aqui.

Mas a notícia mais emblemática, publicada no UOL, é que 51 imóveis foram adquiridos em dinheiro vivo, transportados em malotes e, provavelmente, em caixas de sapatos.

Ninguém é contra dinheiro vivo, desde que tenha sido declarado à Receita Federal, pago o devido Imposto de Renda e com a devida cobertura das fontes pagadoras.

Mais assombroso ainda é que quase toda a grande imprensa fez olhos poucos e ouvidos moucos à verdade incontestável.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário