Bolsonarista corrupto nega marmita a idosa: “Peça pro Lula agora!”

O indivíduo não hesitou em gravar um vídeo, humilhando uma pobre mulher. Pois bem: foi a sua ruína e a salvação da idosa, moradora de Itapeva – SP. Descobriram que o fazendeiro andou recebendo auxílio emergencial e, por outro lado, o MST já garantiu o fornecimento de alimentos orgânicos para a idosa por seis meses.

Cássio Joel Cenali responde a vários processos, entre eles, por ter recebido o auxílio e por não pagar impostos. Nas redes, se apresenta com o slogan: Deus acima de tudo, Brasil acima de todos”.

Imagem

Até o aecista Luciano Huck, apresentador da Globo, aproveitou a oportunidade deixada pelo jumentástico fazendeiro:

“Fome não tem ideologia. Esta atitude ridícula é lamentável e desumana. Me ajudem a chegar nessa senhora. Vamos fazer uma corrente do bem para ela”, escreveu o apresentador do Domingão.

Bobagem maior que essa, só aquela da Senhora tiktoker, que aparelhada nos preenchimentos de botox, pediu a demissão dos funcionários do agronegócio que não fossem bolsonaristas.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário