Pular para o conteúdo

Vou passar a faixa e me recolher, diz o Presidento.

13/09/2022

O presidente Jair Bolsonaro (PL) declarou, em entrevista para um pool de podcasts, na noite desta segunda-feira (12), que, em caso de derrota nas eleições deste ano, vai “passar a faixa” presidencial e “se recolher.

“Se for a vontade de Deus, eu continuo. Se não for, a gente passa aí a faixa e vou me recolher. Porque, com a minha idade, eu não tenho mais nada a fazer aqui na Terra. Se acabar essa minha passagem pela política, aqui, dia 31 de dezembro do corrente ano. Obrigado a todos. Temos os mesmo valores: a família. Temos sempre falado: ‘Deus, pátria, família e liberdade. Não esqueça da palavra liberdade, isso é importantíssimo”, disse Bolsonaro na ocasião.

nova rodada da pesquisa Ipec, encomendada pela TV GLOBO e divulgada nesta segunda-feira (12), continua apontando o ex-presidente Lula (PT) com uma ampla vantagem para Bolsonaro. No levantamento, o petista apareceu com 46% das intenções de voto para o primeiro turno, enquanto o atual chefe do Executivo marcou 31%.

A pesquisa ouviu 2.512 pessoas entre os dias 9 e 11 de setembro em 158 municípios. A margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos, considerando um nível de confiança de 95%. A pesquisa foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o protocolo BR-01390/2022.

Veja o vídeo aqui:

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: