
Homem morre em perseguição policial após atentar contra vereadora do PT
Segundo relato, o produtor rural Luiz Carlos Ottoni “atentou contra a vida” de Cleres Maria Cavalheiro Revelante, que tinha em seu carro um adesivo de Lula
Um homem morreu após atentar contra a vereadora de Salto do Jacuí (RS) Cleres Maria Cavalheiro Revelante (PT) e perder o controle do carro que dirigia.
Segundo relato, o produtor rural Luiz Carlos Ottoni “atentou contra a vida” de Cleres Maria porque esta estava em um carro com um adesivo de Lula.
Agentes de segurança pública foram acionados e perseguiram o agressor, que se acidentou, sendo ejetado do veículo. Ele morreu no local.
Ottoni tentou fugir da perseguição policial em estrada de chão, capotou a camionete ou derrapou em direção a um barranco e foi ejetado para fora do carro, morrendo no local.

Autor: jornaloexpresso
Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril
Ver todos posts por jornaloexpresso