Pular para o conteúdo

Lula premedita a armação e deixa seus opositores falando sozinhos.

25/09/2022

Imagem

O padre fake, facista, integralista, nazista e o escambau, pau mandado do presidiário do PTB, Roberto Jefferson. Reconhece o padre fake nas fotos?

Imagem

Me desculpem os marqueteiros do candidato Jair Messias, mas eles são muito primários, inclusive o deputado que ora utiliza a cadeira de genro do Sílvio Santos, Fábio Faria.

A armação para o debate do SBT foi mesmo muito limitada: um falso padre, integralista e facista; um representante do empreendedorismo e da meritocracia do Novo; o assessor para assuntos difíceis e complicados de Bolsonaro, conhecido como Ciro Gomes; e as duas coroas bonitonas do Agro, muito bem falantes, articuladas, mas como pouca representatividade em termos de votos.

Lula da Silva premeditou o breque, concedeu entrevista ao Ratinho, a qual teve enorme repercussão na mídia e deixou, na noite de ontem, o bonde nazi-fascista falando sozinho.

One Comment leave one →
  1. 25/09/2022 8:05

    Lula Estava Certo o Debate Eleitoral é a Esculhambação a Banalização da Democracia.Desmoralização Esculhambação da Democracia do Brasil um Padre Moleque e Vagabundo de Bolsonaro.Têm Acabar com está Palhaçada de Desbastes que não Diz Nada ao Eleitor Só Propina da Impresa.onde Chegou o Limite da Esculhambação Avacalhação Desmoralização.Não Teve Nada Só Bolsnoaro Levou pra o Debate o Malafaia de Batina kkkkkl Cocaína Pura Lula estava Certo não Ir ao Debate Só Palhaçada Mesmo no Debate com Um Padre Punhetiro de Bolsonaro a Nova Farsa do Monstro Nazista Genocida Sabotador da Vida um Padre Com Batina de Malafaia prá fazer Palhaçada e Desmoralizar o Debate que não serve pra Porra de Nada Só Dinheiro da Imprensa Promíscua Punhetira que Arma o Circo Propineiro

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: