Pular para o conteúdo

“Afroconveniente”, afirmou Roma sobre Neto no debate da TV Bahia.

28/09/2022

Sem se considerar o adiantado da hora no tempo para as eleições do próximo domingo e o calor das emoções, algo ficou provado ontem no debate promovido pela TV Bahia: melhores amigos, ex-companheiros de luta, podem se tornar os piores inimigos quando se tornam adversários políticos.

O tom grave do debate entre ACM Neto e João Roma, chefe de gabinete do primeiro, até ser chamado para um ministério de Bolsonaro, foi esquentando.

O confronto de ACM deveria ocorrer com o candidato do PT, Jerônimo, seu desafiante mais próximo conforme as últimas pesquisas.

João Roma aproveitou-se de um tema que é recorrente: a auto-declaração de ACM como pardo, motivo de risos em toda a Bahia:

“O afroconveniente ACM Neto não sabe nem a cor da pele, quanto mais o que quer para o futuro da Bahia. O que fica claro é que ele está cada vez mais arraigado em buscar uma estrutura de poder pessoal e isso está fazendo com que ele derreta. Ele começou com 68 pontos e está com menos de 30. Essa reta final vai mostrar que eu estarei no segundo turno”, acrescento o candidato.

Neto revidou:

Você é a pessoa mais desleal que conheço. Sou padrinho de sua filha. “Você foi meu amigo por 20 anos, você me convidou para ser padrinho de sua filha. Eu não queria trazer isso para cá, mas eu sou padrinho de sua filha”

 

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: