Pular para o conteúdo

Jovem vandaliza escola municipal e faz ameaças a professores

29/09/2022

Hoje por volta do 12h00 a Escola Cecília Meireles, que atende aos alunos do bairro Sol do Cerrado, foi alvo de uma ação de vandalismo praticado por um jovem que invadiu e desenhou em algumas figuras nas paredes.

“Recebemos a solicitação para deslocar até a Escola Cecília Meireles, no bairro Sol do Cerrado, pois segundo informações um jovem estaria fazendo ameaças a alunos e professores. Foi dado voz de abordagem policial e feito busca pessoal onde nada de ilícito foi encontrado”, disse o secretário municipal de segurança João Paulo.

Acompanhado vice-diretor da Escola, o acusado foi apresentado no DISEP por ameaça, vandalismo e invasão de prédio público, onde serão tomadas as medidas cabíveis.

Jovem apresentava comportamento confuso

Na hora da abordagem agentes da Guarda Municipal perguntaram ao rapaz o motivo pelo qual ele invadiu a escola na noite anterior e por que estaria fazendo ameaças. “A resposta dele foi preocupante. Ele disse que ‘estava vendo pessoas com cabeças de bode, Galinhas, muito sangue na escola e queria resolver a situação e que os desenhos que ele fez foi para atrair mais seguidores na sua causa e que seria um aviso para o diretor’. Vimos que ele estava precisando de ajuda”, disse o secretário João Paulo.

“Em vista do estado do rapaz, decidimos procurar um acompanhamento psiquiátrico pra ele. Acompanhamos ele até a UPA para que um profissional pudesse atende-lo”, concluiu o secretário.

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: