Eduardo perde um milhão de votos em SP; Boulos é o mais votado.

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP), filho do presidente Jair Bolsonaro, perdeu mais de 1 milhão de votos em São Paulo em relação à eleição de 2018, mesmo sendo reeleito para um mandato na Câmara.

O candidato Guilherme Boulos (PSOL) foi o deputado mais votado no Estado, vencendo o desafio que lançou durante a sua campanha de ficar à frente de Eduardo na disputa.

Em 2018, Eduardo Bolsonaro foi o candidato a deputado federal mais bem votado da história, com 1.843.735 votos. Agora, ele ficou em terceiro lugar, com 741.701 votos. O candidato do PSOL venceu a disputa e conquistou 1.001.472.

Boulos foi seguido de perto por Carla Zambelli (PL), a grande arruaceira a serviço do nazismo, que teve 945.640 votos. Na sequência vêm: Eduardo Bolsonaro (PL), o Dudu Bananinha, com 741 mil votos; Ricardo Salles (PL), 640.511, envolvido em destruição de áreas de proteção do rio Tietê, exportação de madeira ilegal e permissionário da invasão de terras públicas na Amazônia; e Delegado Bruno Lima (PP), 460.803.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário