Pular para o conteúdo

Eduardo perde um milhão de votos em SP; Boulos é o mais votado.

03/10/2022

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP), filho do presidente Jair Bolsonaro, perdeu mais de 1 milhão de votos em São Paulo em relação à eleição de 2018, mesmo sendo reeleito para um mandato na Câmara.

O candidato Guilherme Boulos (PSOL) foi o deputado mais votado no Estado, vencendo o desafio que lançou durante a sua campanha de ficar à frente de Eduardo na disputa.

Em 2018, Eduardo Bolsonaro foi o candidato a deputado federal mais bem votado da história, com 1.843.735 votos. Agora, ele ficou em terceiro lugar, com 741.701 votos. O candidato do PSOL venceu a disputa e conquistou 1.001.472.

Boulos foi seguido de perto por Carla Zambelli (PL), a grande arruaceira a serviço do nazismo, que teve 945.640 votos. Na sequência vêm: Eduardo Bolsonaro (PL), o Dudu Bananinha, com 741 mil votos; Ricardo Salles (PL), 640.511, envolvido em destruição de áreas de proteção do rio Tietê, exportação de madeira ilegal e permissionário da invasão de terras públicas na Amazônia; e Delegado Bruno Lima (PP), 460.803.

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: