Pular para o conteúdo

Lula lidera caminhada de centenas de milhares em Belo Horizonte.

09/10/2022
Foto: Divulgação / PT
Foto: Divulgação / PT

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) ironizou os bolsonaristas ao celebrar a adesão de apoiadores em ato de campanha realizado na cidade de Belo Horizonte, em Minas Gerais, neste domingo (9).

Imagem

“Disseram que a gente não podia sair nas ruas. Mais uma mentira deles”, disse o petista para a multidão, a quem agradeceu pelos votos no primeiro turno das eleições. “Estamos fazendo uma campanha mais polarizada, com um adversário mais teimoso, que não se importa em ser o campeão mundial de fake news”, provocou Lula, apontando o presidente Jair Bolsonaro (PL) como disseminador de desinformação.

Durante o evento em BH, o petista minimizou o fato do governador reeleito Romeu Zema (Novo) ter declarado apoio a Bolsonaro e afirmou que, se eleito, terá diálogo com os gestores estaduais independente de filiações partidárias.

“A primeira coisa que vou fazer como presidente será reunir todos os governadores porque precisamos urgentemente voltar a fazer obras de infraestrutura no Brasil”, disse Lula. “Eu venho a Belo Horizonte ser recebido pelo prefeito sem perguntar de que partido ele é. Ou que time ele torce. É assim que vamos construir relações”, acrescentou.

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: