Pular para o conteúdo

Lula lota o trecho Ondina-Farol da Barra no final da tarde em Salvador

13/10/2022

As passeatas de Belo Horizonte, Belford Roxo, Complexo do Alemão e Salvador parecem ser o ponto de inflexão para a reta final da campanha de Lula

O ex-presidente e candidato ao Palácio do Planalto Luiz Inácio Lula da Silva (PT) acusou o seu adversário, Jair Bolsonaro (PL), de ter tirado proveito político por ter visitado o santuário Nacional de Aparecida do Norte, nesta quarta-feira (12). 

O santuário recebeu milhares de fiéis nesta quarta, dia em que é comemorado o feriado em homenagem à padroeira do Brasil para os católicos, Nossa Senhora Aparecida.

“Esse cidadão inclusive usa o nome de Deus em vão e nessa semana ele foi escorraçado lá no Círio de Nazaré por tentar fazer política. Hoje ele arrumou briga em Aparecida do Norte onde ele foi também sem ser convidado, tentando tirar proveito de religião”, disse Lula durante discurso em cima do trio elétrico no Porto da Barra. 

Na ocasião, Lula ainda se emocionou ao falar da fome no Brasil. “Uma pessoa sem poder tomar um leite com café não é normal. Isso não é falta de dinheiro, isso é falta de vergonha na cara da elite brasileira e daqueles que governam esse país’, reclamou. 

O discurso de Lula encerrou o ato político que teve início no final da tarde, com uma caminhada que partiu de Ondina até o ponto turístico. A organização do evento estima que o público presente no ato foi de 100 mil pessoas.

Abaixo vídeo da campanha publicado no Twitter:

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: