Pular para o conteúdo

Lula defende o ‘direito ao churrasco’ e ironiza Bolsonaro: “ele pensa que só ele pode”.

17/10/2022

Lula defende o ‘direito ao churrasco’ e ironiza Bolsonaro: “ele pensa que só ele pode”

Em suas considerações finais, o ex-presidente afirmou que o país sairá outra vez do Mapa da Fome, como ocorreu durante os governos do Partido dos Trabalhadores.

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva aproveitou suas considerações finais no debate deste domingo (16/10), na Band, para defender que o povo brasileiro tenha maior acesso a carne bovina, alimento que no governo de Jair Bolsonaro virou “artigo de luxo” por causa da inflação descontrolada.

“Quando eu falo do churrasco é porque nós vamos voltar, consertar esse país. E vamos voltar nos finais de semana a comer um churrasquinho e tomar uma cerveja. Eles ficam doidos porque ele pensa que só ele pode. Mas nós podemos e vamos querer comer um churrasquinho”, afirmou.

Lula também disse que, quando eleito, o país sairá outra vez do Mapa da Fome, como ocorreu em 2014, após anos de políticas públicas organizadas pelos governos do Partido dos Trabalhadores.

“Nós vamos ter como prioridade cuidar do povo. Esse país é o maior produtor de alimentos do planeta terra e nós temos 33 milhões de pessoas passando fome. Esse país é o maior produtor de proteína animal do mundo e as pessoas estão na fila do osso”, completou.

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: