Pular para o conteúdo

Policial, passageiro e assaltante feridos em tiroteio dentro de ônibus na BR 324.

23/10/2022

Câmeras de monitoramento de um ônibus intermunicipal registraram na quarta-feira (19) um assalto dentro do veículo que acabou com o suspeito, passageiro e um policial militar baleados. O crime aconteceu em um trecho da BR-324 que pertence à cidade de São Sebastião do Passé, Região Metropolitana de Salvador (RMS).

Na filmagem é possível ver que o suspeito levanta do fundo do veículo e vai em direção ao motorista e cobrador. Ele mostra a arma, anuncia o assalto e pede para que o cobrador o ajude a recolher os pertences dos passageiros. Em um determinado momento, é possível visualizar o homem atirando e as demais pessoas agachando. O disparo foi feito contra o policial militar que reagiu ao assalto.

O passageiro que está ao lado do suspeito é atingido, assim como o PM, que está no fundo. O homem também é baleado, mas mesmo assim consegue fugir do ônibus. O agente foi socorrido por um helicóptero do Grupamento Aéreo da Polícia Militar da Bahia (Graer), e levado para o Hospital do Subúrbio. Ele estava consciente e não corria risco de morrer nesta sexta (19). Não há informações sobre o estado de saúde do passageiro. Já o suspeito do crime continua sendo procurado pela polícia.

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: