A BR 135 continua a cobrar seu quinhão de mortes: colisão de ônibus e carreta.

O trecho baiano e piauense da BR 135 se tornou numa das estradas mais assassinas do País. Estreita, sem acostamentos, toda semana causa uma tragédia.

Na manhã de hoje, segunda-feira, 24, por volta das 8h, uma colisão envolvendo um ônibus de turismo e uma carreta baú, ocorreu na BR 135, na altura do KM 200, no município de São Desidério.

Segundo informações, a carreta seguia sentido São Desidério e ao tentar fazer a curva, a parte de trás teria invadido a pista contrária e atingido a frente e lateral do ônibus que viajava de São Paulo para Teresina no Piauí.

O motorista do ônibus tentou desviar, mas perdeu o controle e saiu da pista, parando num canal de irrigação as margens da rodovia.

Um dos passageiros ainda não identificado faleceu e equipes do SAMU socorreram parte dos passageiros que se feriram.

A PRF registrou o acidente e o Departamento de Polícia Técnica após perícia, removeu o corpo do passageiro para o IML de Barreiras para necropsia.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário