Celular de Bebianno cai nas mãos da campanha de Lula. Vem bomba aí.

Bebianno sabia muito sobre a campanha de Bolsonaro, principalmente sobre a fakeada de Juiz de Fora. Foi expulso do Governo e sabia que corria risco de vida. Por isso, protegeu-se com dossiê.

Novidades estão sendo contadas à Aljazira, The Economist e Sputnik, mas “relevações ainda não foram ao ar“, disse o deputado André Janones.

Ontem concedi entrevista exclusiva para a Tv Aljazira“, afirmou o deputado federal André Janones, após sugerir que está de posse do polêmico celular de Gustavo Bebianno, o ex-ministro-chefe da Secretaria-Geral da Presidência da República em 2019, no começo do governo Bolsonaro.

Bebianno morreu em março de 2020, dizendo que possuía informações sobre Bolsonaro. O advogado afirmou que havia uma cópia do conteúdo do aparelho em outro país. Segundo Paulo Marinho, o empresário que participou da campanha em 2018 e apresentou Bebianno ao hoje presidente, o aparelho tem conversas durante o período pré-eleitoral, com todas as pessoas envolvidas.

Amanhã falo para a The Economist e para a agência russa de noticias Sputnik. Nenhuma das revelações que fiz nas entrevistas foram ao ar ainda“, tuitou o parlamentar, antes de recomendar acompanhamento do caso e, em seguida, dar “boa noite” a seus seguidores no Twitter.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário