Pular para o conteúdo

Celular de Bebianno cai nas mãos da campanha de Lula. Vem bomba aí.

26/10/2022

Bebianno sabia muito sobre a campanha de Bolsonaro, principalmente sobre a fakeada de Juiz de Fora. Foi expulso do Governo e sabia que corria risco de vida. Por isso, protegeu-se com dossiê.

Novidades estão sendo contadas à Aljazira, The Economist e Sputnik, mas “relevações ainda não foram ao ar“, disse o deputado André Janones.

Ontem concedi entrevista exclusiva para a Tv Aljazira“, afirmou o deputado federal André Janones, após sugerir que está de posse do polêmico celular de Gustavo Bebianno, o ex-ministro-chefe da Secretaria-Geral da Presidência da República em 2019, no começo do governo Bolsonaro.

Bebianno morreu em março de 2020, dizendo que possuía informações sobre Bolsonaro. O advogado afirmou que havia uma cópia do conteúdo do aparelho em outro país. Segundo Paulo Marinho, o empresário que participou da campanha em 2018 e apresentou Bebianno ao hoje presidente, o aparelho tem conversas durante o período pré-eleitoral, com todas as pessoas envolvidas.

Amanhã falo para a The Economist e para a agência russa de noticias Sputnik. Nenhuma das revelações que fiz nas entrevistas foram ao ar ainda“, tuitou o parlamentar, antes de recomendar acompanhamento do caso e, em seguida, dar “boa noite” a seus seguidores no Twitter.

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: