Policiais federais feridos por Bob Jeff rejeitam encontro com Bolsonaro.

Bob Jeff, se fazendo de doido para ganhar sapato novo. Vai curtir uma cadeia sentida.

Conforme o jornalista Guilherme Amado, do portal Metrópoles, o delegado e agente da Polícia Federal feridos por Roberto Jefferson no episódio do último domingo (23) não aceitaram encontrar o presidente Jair Bolsonaro (PL).

Segundo a perícia realizada pela Polícia Federal, a agente Karina de Oliveira teve ferimentos no rosto e na coxa e ficou com estilhaços de granada no quadril. Já o delegado Marcelo Villela foi ferido na cabeça e disse, em seu depoimento, que um exame de Raio X constatou que ficou com dois fragmentos, possivelmente de vidro, em seu crânio.

Logo após a reação de Roberto Jefferson ao mandado de prisão, o presidente Jair Bolsonaro foi às redes sociais pare recriminar a ação do antigo aliado. Na ocasião, o mandatário desejou melhoras aos feridos e afirmou que “quem atira em policial, o tratamento dispensado tem que ser de bandido”.

Redigido pelo Bahia.ba.

Certamente os policiais entenderam quem foi o verdadeiro promotor do evento de violência. Quem permitiu e incentivou que Bob Jeff tivesse aquele arsenal de guerra em casa e mais de 7.000 projéteis diversos. 

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário