Pular para o conteúdo

Policiais federais feridos por Bob Jeff rejeitam encontro com Bolsonaro.

27/10/2022

Bob Jeff, se fazendo de doido para ganhar sapato novo. Vai curtir uma cadeia sentida.

Conforme o jornalista Guilherme Amado, do portal Metrópoles, o delegado e agente da Polícia Federal feridos por Roberto Jefferson no episódio do último domingo (23) não aceitaram encontrar o presidente Jair Bolsonaro (PL).

Segundo a perícia realizada pela Polícia Federal, a agente Karina de Oliveira teve ferimentos no rosto e na coxa e ficou com estilhaços de granada no quadril. Já o delegado Marcelo Villela foi ferido na cabeça e disse, em seu depoimento, que um exame de Raio X constatou que ficou com dois fragmentos, possivelmente de vidro, em seu crânio.

Logo após a reação de Roberto Jefferson ao mandado de prisão, o presidente Jair Bolsonaro foi às redes sociais pare recriminar a ação do antigo aliado. Na ocasião, o mandatário desejou melhoras aos feridos e afirmou que “quem atira em policial, o tratamento dispensado tem que ser de bandido”.

Redigido pelo Bahia.ba.

Certamente os policiais entenderam quem foi o verdadeiro promotor do evento de violência. Quem permitiu e incentivou que Bob Jeff tivesse aquele arsenal de guerra em casa e mais de 7.000 projéteis diversos. 

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: