Pular para o conteúdo

Hoje pela manhã ainda sobreviviam 86 obstruções em vias federais.

03/11/2022

Foto: David de Tarso/TV Fronteira

Após revelar que a Bahia está livre de bloqueios nas rodovias, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que às 6h desta quinta-feira (3) havia 86 obstruções em vias federais do país, realizados por grupos bolsonaristas contrários ao resultado das eleições.

Conforme o G1, o total é menor que o registrado desde o início da manhã de quarta (2), quando eram 167 pontos de retenção.

Nesta quinta-feira, 11 estados ainda sofrem com os bloqueios. São eles: Acre, Amazonas, Goiás, Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Paraná, Rondônia, Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

Além da Bahia, o Distrito Federal e outros 14 estados estão sem obstruções. O Amapá, Alagoas, Ceará, Distrito Federal, Espírito Santo, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Roraima, Sergipe, São Paulo e Tocantins não passam pelo problema nesta quinta.

O Mato Grosso é o estado com mais interdições neste momento. Por lá, estão sendo desmobilizadas 27 ocorrências. Já o estado de Santa Catarina sofre com um alto número de interdições e bloqueios. São 17 obstruções parciais e 13 totais.

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: