Pular para o conteúdo

Extremista atira contra 4 homens em Itamaraju após discussão acalorada.

07/11/2022

Reprodução/Sul Bahia News

Um homem atirou e feriu quatro pessoas em um bar, na cidade de Itamaraju, no extremo sul da Bahia, após uma discussão. O crime aconteceu no domingo (6) e o suspeito foi detido momentos depois do ataque. De acordo com o Sul Bahia News, Valdir Shimithe Bergue, de 42 anos, disparou contra as vítimas após uma desavença política.

Ainda de acordo com o site local, Valdir, que seria apoiador do presidente Jair Bolsonaro (PL), estava bebendo quando, durante uma discussão, arrancou o boné do Partido dos Trabalhadores (PT) da cabeça de um cliente. Após o episódio, os dois deram início a um bate boca que quase terminou em agressão física.

O agressor pagou a conta, foi para casa, mas, minutos depois, retornou ao estabelecimento armado com uma pistola Taurus 9mm. Ele atirou na direção dos clientes e feriu quatro deles. Todas as vítimas foram socorridas e levadas para o Hospital Municipal de Itamaraju. Já o suspeito foi alcançado por populares e entregue a policiais que o conduziram até à 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Teixeira de Freitas).

Do BNews

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: