Seria o Presidente capaz de bater na própria mulher? Imagine! Isso é sandice.

Quem imaginou que o atual presidente Jair Messias Bolsonaro, autor de agressões verbais a colegas como a deputada Maria do Rosário e jornalistas, também do sexo feminino, seria um abusador da própria mulher.

Ex-aliado de Jair Bolsonaro, o deputado Julian Lemos acusou o presidente Jair Bolsonaro de bater na primeira-dama Michelle Bolsonaro no palácio. O parlamentar, que rompeu com o presidente, foi expulso do convívio do Presidente por fofocas de Carlos Bolsonaro: “É apenas uma poodle nervosa”.

Imagem

A expressão de Michelle denuncia.

Em entrevista ao podcast Arretado, Julian Lemos contou que Bolsonaro “deu uns tapas” em Michelle após ela trocar a prótese de silicone e “agora deu uns empurrões nela”. Segundo ele, o casamento é de “fachada”.

 

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário