Pular para o conteúdo

Como os “walking deads”, eles sempre retornam pregando o terror!

20/11/2022

Deputados acionam MPF contra Bolsonaro e Braga Netto por 'apologia à  ditadura' - CartaCapital

Bolsonaro e Braga Neto: troca de executivos após o eventual golpe de Estado. Os outorgados dos golpistas vão transformar o País num inferno, como a Venezuela. Disputaremos, no tapa, cachorros de rua.

Augusto Nardes, ministro do TCU, fala em golpe militar. Em mensagem a líderes do agronegócio, o relator da farsa das “pedaladas fiscais” contra Dilma Rousseff insinua levante entre militares e estimula o golpismo contra eleição de Lula.

O ministro do Tribunal de Contas da União (TCU) Augusto Nardes expôs a possibilidade de um golpe militar no Brasil após a eleição de Luiz Inácio Lula da Silva. Em mensagem de áudio direcionada a produtores do agronegócio, obtida pelo Brasil 247, Nardes defende um levante inconstitucional contra o resultado das urnas e a vitória de Luiz Inácio Lula da Silva.

Augusto Nardes é ex-deputado ruralista pelo Rio Grande do Sul. No TCU foi o relator da tese farsesca das “pedaladas fiscais” que foi utilizada no golpe de estado contra a ex-presidente Dilma Rousseff em 2016, processo que deteriorou praticamente todos os indicadores econômicos e sociais do Brasil.

Na mensagem de teor antidemocrático, Nardes diz que estaria havendo um levante por parte de setores de alta patente entre as Forças Armadas. “Está acontecendo um movimento muito forte nas casernas. É questão de horas, dias, uma semana que vai acontecer um desenlace bastante forte na nação, imprevisíveis”, afirmou Augusto Nardes no áudio obtido pelo 247.

“Vamos perder alguma coisa, mas a situação para o futuro da nação pode se desencadear de forma positiva, apesar deste conflito que deveremos ter nos próximos dias”, diz o ministro do TCU em outro trecho. No áudio, Nardes se jacta de ter reprovado as contas da então presidente Dilma Rousseff em 2015, dentro da preparação do golpe de estado do ano seguinte e afirma que o governo de Lula estaria no mesmo caminho.

Parece incrível que para manter as vantagens indevidas de alguns militares, todo o exército, polícias e rentistas desejem um golpe de estado, que isolaria o País do resto do mundo, política e economicamente, transformando-o numa grande Venezuela.

Que não se iluda nem o outorgado procurador, o néscio das pernas em chagas, Jair. Ele será centrifugado em qualquer golpe e Braga Neto ou o General Rodela serão os novos executivos dos conspiradores.

O povo, que paga as armas, a munição de boca e os altos salários será de novo esquecido.

“A Lei? Ora, a Lei”, já dizia Getúlio Vargas. 

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: