Pular para o conteúdo

CONSID entrega kits produtivos a 17 municípios do Oeste

29/11/2022

Avançando no seu programa de apoio aos pequenos produtores rurais, o CONSID – Consórcio Multifinalitário do Oeste da Bahia – realizou, nesta segunda, 29, a entrega dos kit’s produtivos aos municípios participantes do programa de ATER. O evento contou com a presença do secretário estadual de desenvolvimento rural, Jeandro Ribeiro; Wilson Dias, diretor executivo da CAR; Camila Batista, coordenadora executiva da CDA; Zezo Aragão, presidente do CONSID e prefeito de Santa Rita de Cássia e dos prefeitos: Jandira Xavier, Baianopólis; Maguila, Correntina; Mezo, Angical; Geovani, Catolândia; Djalma, Mansidão e Nenenzão, prefeito de Serra Dourada. Além de secretários de agricultura de diversos municípios. Serão beneficiados com a entrega dos kit’s produtivos 17 municípios (Angical, Baianopólis, Barra, Barreiras, Brejolândia, Buritirama, Catolândia, Cotegipe, Correntina, Cristopólis, Formosa do Rio Preto, Mansidão, Santa Rita de Cássia, São Desidério, Serra Dourada, Tabocas do Brejo Velho e Wanderley).

Serão entregues motocicletas, tablets, resfriadores de leite, maquinas forrageiras, colmeias, maniveiros, mudas de palmas, construção de galinheiros e fornecimento de pintos. Também serão realizadas análises e correção de solos. O programa de ATER é uma parceria entre a Secretaria de Desenvolvimento Rural da Bahia, CAR e o CONSID.

Também foi a realizado o 4º Encontro Formativo. O tema foi a Bovinocultura do Leite e contou com o suporte da UNEB e do Banco do Nordeste. Na ocasião aconteceu a apresentação do site para acompanhamento das ações de ATER promovidas pelo consórcio.

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: