PRF apreende, na Bahia, 2,2 milhões de maços de cigarros contrabandeados.

O crime de descaminho renderia por volta de R$ 11 milhões aos contrabandistas

Divulgação/PRF

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu 2,2 milhões de maços de cigarros contrabandeados da Coreia nesta terça-feira (6). Duas apreensões aconteceram na BR-101, próximo ao distrito de Humildes, em Feira de Santana, e outras duas na BR-116 sul. Três suspeitos foram presos em flagrante.

De acordo com a PRF, essa foi a maior apreensão feita em 2022, em todo Brasil. A mercadoria seria distribuída para a comercialização em diversos estados do nordeste.

Divulgação/Polícia Civil

Os maços de cigarro eram transportados por um comboio de quatro caminhões baú. Além dos três motoristas presos, a PRF informou que o quarto conseguiu fugir. Os presos responderão pelo crime de contrabando.

Do BNews

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário