Pular para o conteúdo

PRF apreende 680 kg de maconha na BR 116, em Feira de Santana

11/12/2022

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na manhã deste domingo (11), aproximadamente 680 kg de substância com características semelhantes à maconha, embaladas em mais de 900 tabletes que estavam escondidos na boleia de um caminhão.

O flagrante ocorreu durante uma fiscalização da PRF de combate a criminalidade no KM 429 da BR 116, em Feira de Santana (BA).

Inicialmente foi dada ordem de parada ao veículo e realizada pelos agentes os procedimentos de fiscalização de trânsito em relação aos equipamentos obrigatórios. Na vistoria, os policiais viram indícios de adulteração na estrutura do banco do motorista do caminhão.

Os policiais desconfiaram de uma tábua de madeira embaixo do banco do motorista e fizeram uma vistoria na estrutura, que escondia grande quantidade de fardos da droga, sendo mais de 900 tabletes de substância com odor característico à maconha, pesando aproximadamente 680 kg.

Ao serem questionados, diz a PRF, os homens informaram que receberam o entorpecente na região de Brumado e que aguardavam mais informações a respeito do destino final da droga. Um dos homens falou que receberia a importância de R$ 20.000,00 pelo transporte.

Segundo a PRF, todos os envolvidos foram levados juntamente com o produto apreendido para a Delegacia de Polícia Civil para adoção das providências cabíveis.

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: