Pular para o conteúdo

Ousadia: terroristas atacam prédio da Polícia Federal em Brasília.

12/12/2022

Em Brasília, na Asa Norte, na noite desta segunda-feira (12), manifestantes quebraram cerca de 10 veículos que estavam em frente ao prédio da Diretoria-Geral da Polícia Federal.

Houve tiros de bala de borracha contra os manifestantes por parte de agentes da Polícia Federal. Um ônibus também foi incendiado. As informações são da CNN Brasil e Metrópoles.

Para evitar que o prédio onde o presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT) está hospedado seja atingido, a Polícia Militar reforçou a segurança. O hotel fica a aproximadamente a 1km de distância do local.

Alguns bolsonaristas justificaram o ato alegando que agentes da PF “prenderam injustamente um indígena”. O Metrópoles apurou que seria o Cacique Tserere, um líder indígena apoiador de Bolsonaro.

Bastante conhecido entre aqueles que estão há dias no QG do Exército pedindo intervenção militar, ele faz os discursos mais inflamados contra o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes.

A Polícia Militar do Distrito Federal, por meio de nota, disse que o protesto acontece em razão da suposta prisão de um cacique, pastor, bolsonarista e agora envolvido em atos de terror.

A PMDF está no local controlando a situação.

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: